Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

        

Qual o prazo de entrega das camisetas?
As camisetas tem o prazo de produção de até 8 dias úteis + Prazo dos correios (o prazo entra em vigor apenas após confirmação de pagamento).

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:    

Se forem realizadas tentativas de entrega e eu não estiver para receber, como funciona o reenvio?
Após recebermos o pedido devolvido pelos Correios, reembalamos o mesmo e o cliente deverá arcar com o custo do frete de reenvio.

Meu pedido foi extraviado, o que eu faço?

Nós monitoramos todos os envios, quando notamos uma possibilidade de extravio, abrimos uma ocorrência junto aos Correios para confirmar a mensagem e então reproduzimos o pedido em caráter de urgência, este procedimento é comunicado ao cliente pois caso você opte por desistir da compra, nós estornamos seu dinheiro.

Meu pedido está com atraso nos Correios, o que eu faço?

Fazemos o acompanhamento de todos os rastreios. Ao notarmos atrasos, já abrimos uma manifestação junto aos Correios para que seja verificado o motivo do atrazo e realizarem as entregas o quão breve. Situações como estas, estão além do nosso controle. Garantimos ao cliente que tomaremos as medidas possível para resolver e contamos com a compreensão de aguardar os prazos para a solução por parte dos Correios.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Brasil.

 

Em caso de atrasos na entrega por parte dos Correios, a Loja Diva Depressão não se responsabiliza. Mas não se preocupe, pois prestamos toda assistência. Caso seu pedido seja extraviado ou roubado, entre em contato conosco. 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não gostou? Não serviu?  Veio com problema? Então o Aument resolve pra você!

EM CASO DE TROCA:

Envie um email para [email protected], com as seguites informações sobre a palmilha a ser trocada e também sobre a nova palmilha.

 

EM CASO DE TROCA POR DEFEITO:

Envie um email para aumentpalmilhas@gmail.com, com as seguites informações sobre a peça defeituosa a ser trocada:

INFORMAÇÕES SOBRE A TROCA:

O prazo de produção da nova peça nesse caso é menor do que o prazo comum, sendo: o dia da solicitação + 5 dias úteis.

O frete é por conta da Aument e será usado o mesmo envio realizado no pedido original.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

Você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução do pedido, o prazo é contado a partir do dia em que você recebeu o seu pedido. Sendo assim, envie um email para [email protected], solicitando a devolução. Nós passaremos o endereço completo para que você nos devolva o seu pedido e após o recebermos, o valor integral (incluindo frete do pedido e frete da devolução) será restituído em sua conta bancária no prazo de 1 dia útil. Para isso, é necessário que nos passe seus dados bancários completo, incluindo o CPF, ok?

Ficaram dúvidas? Entre em contato [email protected]